Política de entrega

CONDIÇÕES DE FRETE E ENTREGA

 

PROAR VENTILADORES leva conforto para sua casa com apenas alguns cliques. Antes de efetuar a compra, verifique a cidade de entrega do produto, lembrando que entregamos para todo BRASIL.

 

CONDIÇÕES DE ENTREGA: Seu pedido somente será deixado no endereço solicitado mediante a assinatura de quem for recebê-lo. Todas as compras efetuadas na loja virtual são impreterivelmente confirmadas. Não realizamos montagens, desmontagens e oçamentos, eventuais despesas de dificuldade de entrega são de responsabilidade do cliente. Avarias podem ocorrer e deverão ser mencionadas ao correio no momento da entrega. A previsão do prazo para entrega dos produtos variam de acordo com o local (região) do endereço cadastrado no site para sua entrega. 

 

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado após validação dos dados cadastrais e a aprovação do pedido pela instituição financeira após a confirmação de pagamento. O que informamos é uma previsão em função do tempo necessário a tramitação de todo processo de compra, disponibilidade de estoque e de envio pelo correio. Caso NÃO haja entrega por ausência do cliente, o correio voltará ao local por mais 2 vezes. Se houver a terceira viagem o cliente terá que se deslocar até a agência de correios mencionada. Não autorizamos os parceiros de transporte realizarem montagem; A entrega é feita no andar térreo da residência ou apartamento do cliente para evitar riscos à segurança do entregador e avarias no produto. Todas as equipes são treinadas para o correto manuseio dos produtos. Mesmo assim, caso o seu produto seja avariado no transporte, nossos produtos são cobertos e dispõem do serviço de seguro para qualquer tipo de situação. 

 

A previsão pela PROAR VENTILADORES só começa a contar após a confirmação do pagamento. Quanto ao horário para entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta dentro do horário comercial (exceto feriados). Não realizamos as entregas com hora marcada, em função das condições da logística que podem ocasionar imprevistos de tempo, que podem acontecer no processo do roteiro de entregas. Será necessário disponibilizar um responsável para aguardar no local da entrega no dia previsto. 

 

IMPORTANTE: Faça uma vistoria total do produto no ato da entrega. Qualquer anormalidade ou avaria no produto registre no ato da entrega para que possamos providenciar o mais breve possível a solução. Não aceitamos reclamações posteriores a entrega de qualquer anormalidade ou avaria que não seja defeito de fabricação, abra as embalagens e confira previamente todos os produtos. 

Selos
  • Site Seguro

PRO AR COMERCIO DE VENTILADORES LTDA - CNPJ: 61.219.788/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2024